FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Conexão TMJ.
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Santander e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Após emissão de sua Nota Fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.